Não poderia ser diferente. Comemorar 30 Anos de Escotismo merece sim um acampamento. Momento especial onde todos colaboram com as tarefas diárias para que nos sintamos em casa. Digamos que, uma casa simples, porém cheia de fraternidade, que exige de cada uma certa dedicação para sua construção e manutenção. Muito trabalho durante o dia inteiro, um pôr do sol vislumbrante ou quem sabe uma tarde de chuva. Quando a noite cai as luzes se mostram no firmamento, e junto ao fogo nos reunimos num círculo de fraternidade depositando ali todo o cansaço e renovando as energias para o dia seguinte, através de uma divertida "esquete", ou de uma bela canção escoteira. Assim acredito poder descrever um pouco do que é acampar entre amigos.
4 comentários:
Parabéns a todos que participaram desta atividade,uma atividade muito boa,que eu tive a honra de participar,Sempre Alerta!
Marcante...30 Anos de Escotismo...não foi só um "acampamento" apesar de cada um ter suas peculiaridades...este foi especial...com sabor de vitória e gostinho de quero mais. Como escreveu a grande amiga do Grupo Chefe Liduina em mensagem encaminhada a nós: "Que venha mais 30 anos". Parabéns a todos os integrantes do 7º Grupo Escoteiro Mons. José Maria de Vasconcelos.
Acampar é sempre um desafio.
Exige planejamento e trablho em equipe.
Foi graças o trabalho em equipe que conseguimos realizar este grande acampamento.
Valeu pessoal! até o próximo acampamento.
Parabéns pelos 30 anos.
Adorei esse acampamento,mesmo com todos os imprevistos, foi uma grande aprendizagem,que vou ler para toda a minha vida! Sempre Alerta!
Postar um comentário